Últimas Notícias
Capa / Destaques / Seleção Sub-17 perde para a Colômbia, mas conquista o Sul-Americano
Seleção Sub-17 perde para a Colômbia, mas conquista o Sul-Americano

Seleção Sub-17 perde para a Colômbia, mas conquista o Sul-Americano

O Brasil nem precisaria entrar em campo para faturar o título do Sul-Americano sub-17. Com o empate da Argentina e a vitória do Paraguai sobre o Uruguai, a Seleção já tinha garantida a conquista da competição. Mas a despedida, apesar da taça, foi com derrota por 1 a 0 para a Colômbia, a lanterna do torneio. Cetré fez o único gol do jogo no estádio Feliciano Cáceres, em Luque, no Paraguai.

Desde o início a Colômbia parecia mais disposta. Principalmente com Cetré. O jovem de 17 anos utilizou sua velocidade para criar as principais jogadas. O goleiro Juliano, do Atlético-PR, fez boas defesa. Só não conseguiu evitar o toque de cobertura de Cetré após bobeada da defesa. Marimón ainda foi expulso aos 29 minutos do segundo tempo, mas nem a vantagem numérica ajudou. Leandro teve um gol bem anulado, e André Pérez pouco trabalhou durante grande parte da partida. Faltou criatividade.

Com a derrota, o Brasil terminou a competição com nove pontos, um a mais que Argentina e Equador, segundo e terceiro colocados, respectivamente. O Paraguai, em quarto, fecha a lista dos classificados para o Mundial da categoria. Uruguai e Colômbia ficaram nas últimas posições, fora da zona de classificação.

Sobre Cefas Luiz

Cefas Luiz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>