Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Rio Quente: Criança morre após sofrer choque elétrico
Rio Quente: Criança morre após sofrer choque elétrico

Rio Quente: Criança morre após sofrer choque elétrico

Na manha de hoje (16/08/2015) uma criança estava em sua residência na Rua Valdemar Rodrigues – Setor Fauna I – Rio Quente-Go, quando foi ligar um secador de cabelo na tomada de energia e sofreu uma descarga elétrica que tirou sua vida. A mãe da criança estava em outro cômodo da casa quando ouviu apenas um grito fininho, correu ao quarto e já encontrou  João Uriel Silva Souza,  três anos e oito meses, caído ao chão sem vida. A família tentou reanimar a criança com ajuda de vizinhos, no entanto sem êxito.

Após comunicar a Polícia Militar do ocorrido a criança foi levada ao PS PAI em Caldas Novas, onde foi avaliada pelo médico plantonista (Dr. Hermann Dutra) que confirmou (criança com vistória de choque elétrico em casa) na declaração de óbito.

A família do pequeno João Uriel está residindo  na cidade de Rio Quente a pouco tempo, inclusive a criança é natural de Porto Seguro – BA, para onde o corpo será levado na madrugada de amanha (17/08).

Luiz Ávila – Repórter Policial

Sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>