Últimas Notícias
Capa / Destaques / Policial civil é baleado em Goiânia
Policial civil é baleado em Goiânia

Policial civil é baleado em Goiânia

Numa sequência de mal entendidos, um policial civil (José Arantes, lotado no 8º DP)  foi baleado na perna na tarde desta terça-feira (4), no estacionamento de uma grande loja de departamento no Jardim Goiás, a TendTudo. Ele foi alvejado por um segurança do estabelecimento que confundiu o policial com um assaltante, no momento em que ele abordava uma pessoa considerada suspeita.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), mas passa bem. O segurança, por sua vez, foi preso e conduzido ao 8º Distrito Policial. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, que fez a ocorrência.

Por meio de nota, a TendTudo informou que o serviço de segurança do estabelecimento é terceirizado, e que ambas as empresas estão acompanhando “de perto o desenrolar do caso e vai tomar todas as providências cabíveis para esta situação”.

Fonte: O Popular

Sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>