Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Marquinho Palmerston incentiva criação de ala jovem no PSDB em Caldas Novas e abona filiações
Marquinho Palmerston incentiva criação de ala jovem no PSDB em Caldas Novas e abona filiações

Marquinho Palmerston incentiva criação de ala jovem no PSDB em Caldas Novas e abona filiações

Deputado estadual, Marquinho Palmerston (PSDB) esteve hoje (20) em Caldas Novas, juntamente com o presidente da Juventude do PSDB em Goiás, Rodrigo Zani, prestigiando a implantação do PSDB Jovem no município. O encontro reuniu jovens tucanos, lideranças e filiados do partido, bem como o presidente do PSDB municipal, presidente da Câmara, Saulo Inácio e o Sr. Ulisses Naves, presidente de honra do partido na cidade.

Em Caldas Novas, o movimento jovem será conduzido por Thiago Gazza, que acredita ser possível fazer com que a juventude se interesse cada dia mais por política. “Se houver um trabalho bem feito, e estamos buscando isso, é possível atrair os jovens”, acredita Gazza, que tem como seu vice-presidente, Luiz Fernando Valadão.

Em seu discurso, o deputado Marquinho Palmerston afirmou acreditar muito no movimento da juventude, especialmente em Goiás. “Temos importantes exemplos na militância jovem em Goiás, hoje fortalecida pelo apoio incondicional do governador Marconi Perillo. A juventude do PSDB e de toda base aliada, se mostra preparada e com muita vontade de mudar a política”, avaliou.

Segundo o parlamentar, é preciso muita união para que a luta contra o conformismo e contra a inércia, não seja em vão. “Estamos buscando jovens engajados e compromissados na busca por transformações políticas, econômicas e sociais. Desejo cada dia mais, sucesso a esta juventude, que agora, também se fortalece em Caldas Novas”, arrematou.

Filiações

Além das novas filiações jovens, o deputado estadual Marquinho Palmerston abonou durante o encontro, a importante filiação de três novas lideranças: do ex-secretário de Ação Social de Caldas Novas, Edmilson Alves, da líder comunitária, Benedita Ivanilda, mais conhecida como Baiana, e de Adnaldo Gonçalves líder do segmento esportivo, que devem engrossar as fileiras tucanas, como pré-candidatos ao legislativo municipal, nas próximas eleições.

As novas filiações do PSDB fazem parte da campanha promovida nacionalmente pelo partido, e tem como principal objetivo, ampliar a inserção de lideranças na militância tucana. Para o deputado, líder maior do partido na região, o mutirão de adesões que deve acontecer nos próximos meses, tem com o objetivo fortalecer e oxigenar a sigla. “Estamos satisfeitos com mais estas filiações e, ao mesmo tempo, de braços abertos para receber aqueles que queiram fazer parte do PSDB em Caldas Novas”, finalizou.

Sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>