Últimas Notícias
Capa / Destaques / MARQUINHO PALMERSTON ASSUME MANDATO COMO LÍDER DA REGIÃO DAS ÁGUAS QUENTES
MARQUINHO PALMERSTON ASSUME MANDATO COMO LÍDER DA REGIÃO DAS ÁGUAS QUENTES

MARQUINHO PALMERSTON ASSUME MANDATO COMO LÍDER DA REGIÃO DAS ÁGUAS QUENTES

Representante legítimo de cidades importantes para o turismo brasileiro, como Caldas Novas e Rio Quente, onde foi o mais votado nas últimas eleições, e ainda, bem votado nos municípios adjacentes, como Morrinhos, Marzagão, Corumbaíba, Água Limpa e Buriti Alegre, o Deputado Estadual, Marquinho Palmerston, assumiu seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa, como liderança representativa da ‘região das águas thermais’. Marco Aurélio de Sene Palmerston, mais conhecido como Marquinhos do Privé, é filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira e foi eleito com 37.273 votos, ficando na décima colocação entre os 41 deputados que compõem a Casa Legislativa em Goiás.

Questionado sobre os projetos prioritários para este início de mandato, Marquinho Palmerston foi categórico ao afirmar que, irá colocar toda sua experiência empresarial a serviço do seu mandato legislativo. “Estarei empenhado, cada dia mais, na busca de obras e benefícios para atender os municípios que represento de alguma forma. Quero trabalhar, atuando por ações que estimulem o empreendedorismo, a educação, a saúde, a segurança, a sustentabilidade ambiental, o desenvolvimento econômico e principalmente, o fortalecimento dos municípios”, adiantou.

Segundo ainda o parlamentar, que já iniciou o trabalho de união entre sua bancada e demais pares, sua atuação prioritária será de representatividade, principalmente, como porta voz da região, qual teve mais de 70% dos votos obtidos nas últimas eleições. “Vou atuar no fortalecimento econômico e político da região das águas quentes, logicamente, sem menosprezar outras regiões, quais também tive votação expressiva. A expectativa é de ampliar nossas bases, e mais ainda, de muito de trabalho e responsabilidade ainda maior, para que possamos levar benefícios para todo Estado”, finalizou o deputado.

Teresa Cristina [Teka]

Jornalista / Agência News

Foto: Y.Maeda

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>