Últimas Notícias
Capa / Destaques / Ladrão se arrepende e devolve o equipamento furtado
Ladrão se arrepende e devolve o equipamento furtado

Ladrão se arrepende e devolve o equipamento furtado

Jornal Estado de Minas

20150320104310186675a

A fotógrafa Nih Fernandes, de João Pessoa (PB), teve seu equipamento de trabalho roubado na última quarta-feira. Duas câmeras profissionais, quatro lentes, dois flashes e um iPad, avaliados em cerca de R$ 20 mil, foram levados de dentro da sua casa, no Bairro Mangabeira II. Um dia após o roubo, ela foi surpreendida ao receber de volta o material junto a uma carta.

“Me perdoe por ter lhe tirado o que a senhora comprou com o seu suor”, escreveu o ladrão, identificado apenas como Carlos. “Não quero que minha família meu pai nem minha mãe sofra por causa disso. Lhe agradeço de coração por não ter mandado a polícia vir atrás de mim”.

Surpresa com a atitude, a fotógrafa explica que acionou sim a polícia e um dos aparelhos foi rastreado, mas como era noite, não foi possível conseguir um mandado de busca e apreensão. Emocionada, ela escreveu uma mensagem em sua conta do Facebook, onde agradece ao rapaz e à família dele pela devolução do material.

20150320110940831884i

Sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>