Últimas Notícias
Capa / Destaques / Deputados do PSDB oficializam convite a José Eliton e conhecem detalhes do programa Inova Goiás
Deputados do PSDB oficializam convite a José Eliton e conhecem detalhes do programa Inova Goiás

Deputados do PSDB oficializam convite a José Eliton e conhecem detalhes do programa Inova Goiás

Deputado estadual Marquinho Palmerston (PSDB), juntamente com os deputados, José Vitti, Gustavo Sebba, Júlio da Retífica, Manoel de Oliveira e ainda, o presidente estadual do PSDB, Afrêni Gonçalves, estiveram reunidos hoje (08) pela manhã, com o vice-governador, oficializando convite para que José Eliton (PP) possa engrossar as fileiras tucanas em Goiás.

Segundo o parlamentar, toda a bancada é unanime em afirmar, que “Eliton é um grande aliado dos tucanos” e que sua filiação ao PSDB seria motivo de “engrandecimento” do partido em Goiás. Mesmo sem garantir filiação aos deputados, José Eliton se disse honrado com o convite. Nos bastidores, é dada como certa a filiação do vice-governador ao PSDB nos próximos dias.

Inova Goiás

Na oportunidade, o vice-governador José Eliton apresentou aos deputados tucanos, detalhes do Programa Estadual de Inovação e Tecnologia, o Inova Goiás, que tem por objetivo, fomentar a economia e elevar o Estado ao ranking dos que mais investem em inovação.

Para Marquinho Palmerston, o governador Marconi Perillo (PSDB) pretende investir R$1 bilhão até 2018, beneficiando assim todo setor produtivo, além de atrair novos investimentos e aumentar a produtividade da economia goiana. “Sem dúvidas, um grande projeto, que sob a articulação do secretário de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Inovação, o vice-governador, José Eliton, fará com que Goiás, conte com a mais avançada plataforma do país em ciência e tecnologia”, destacou o deputado.

 

Fotos: Wildes Barbosa

Assessoria de Imprensa

Gabinete do Deputado Marquinho Palmerston

Sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>