Últimas Notícias
Capa / Destaques / Deputado Marquinho Palmerston prestigia eleição do PSDB de Caldas Novas
Deputado Marquinho Palmerston prestigia eleição do PSDB de Caldas Novas

Deputado Marquinho Palmerston prestigia eleição do PSDB de Caldas Novas

Deputado Marquinho Palmerston prestigia eleição do PSDB de Caldas Novas2Filiados e militantes do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Caldas Novas, elegeram neste domingo (03) os novos membros do diretório do partido na cidade. Em chapa única, foi eleito para presidir a legenda, o presidente da Câmara Municipal, Saulo Inácio, tendo como vice Jorivê Fernandes.  O mandato de presidente do PSDB é de dois anos, com direito a uma reeleição. Atualmente, o cargo é ocupado por Ernane Afonso, tendo como presidente de honra, Ulisses Naves, ex-vice-prefeito do município.

A solenidade foi acompanhada também, pelo ex-vice-prefeito e atual deputado estadual, Marquinho Palmerston (PSDB), principal liderança tucana na região e representante do município na Assembléia Legislativa. Segundo o deputado, o novo presidente, tem a responsabilidade de conduzir os trabalhos iniciados pela antiga executiva e de pavimentar os caminhos para as eleições municipais de 2016. Para ele, a união, o diálogo e principalmente, a maturidade, são as principais causas do crescimento da sigla no município. “Somos o partido que incorporou a ética na política, a democracia e o desenvolvimento com distribuição de renda”, enumerou o parlamentar.

Ao receber o comando do partido, Saulo Inácio evidenciou a boa gestão promovida pelo ex – presidente, Ernane Afonso e toda a executiva. “Vamos dar continuidade aos trabalhos do meu antecessor. Se hoje temos inserção em quase todos os seguimentos da sociedade, três vereadores, além de centenas de simpatizantes, é também fruto do trabalho dedicado da nossa comissão executiva, que tão bem conduziu o partido até aqui”, disse o vereador, anunciando que, além de uma nova campanha de filiação partidária, irá retomar o diálogo com outros partidos e criar a “Juventude do PSDB”, estreitando os laços com o eleitor mais jovem.

Pelos próximos dois anos o vereador Saulo Inácio estará à frente do partido e será o principal responsável por ajudar a definir os rumos tucanos nas eleições do ano que vem em Caldas Novas. Na reunião, o principal desejo da militância era pela candidatura própria, apesar de o PSDB estar hoje na base do prefeito Evandro Magal. “Tentaremos fazer um trabalho de maior expansão dentro da comunidade. Minha proposta é fazer com que o partido seja mais partícipe em todos os acontecimentos da cidade. Considero ainda, muito cedo, falar sobre eleições municipais” disse o novo presidente. 

Conheça a Executiva eleita para o biênio 2015/2016:
Presidente: Saulo Inácio da Silva
Vice-presidente: Jorivê Fernandes de Oliveira
Secretário Geral: Ernane Afonso de Lima
Tesoureiro: Daniel Matte Ribas
1º vogal: Ulisses Naves Ferreira
2º vogal: Benedita Edna de Carro e Silva
Líder da bancada: Vereador Geraldo Célio Pimenta

Teresa Cristina (Teka)
Agência News Jornalismo

Créditos da fotografia: Leandro Lopes

Sobre Cefas Luiz

Cefas Luiz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>