Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Criança morre afogada em piscina de residencial em Caldas Novas.
Criança morre afogada em piscina de residencial em Caldas Novas.

Criança morre afogada em piscina de residencial em Caldas Novas.

afogamento

G1

Uma menina de 3 anos morreu afogada em um condomínio residencial em Caldas Novas, no sul de Goiás, na noite de sexta-feira (17). De acordo com a Polícia Militar, a vítima chegou com familiares ao local horas antes do afogamento. Ela brincava com outras crianças quando entrou na piscina, que estava com pouco mais de 50 centímetros de profundidade. A vítima foi resgatada pelos funcionários do prédio e recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu.

Segundo a corporação, a família da criança é do Pará, mas estava em Goiânia em uma comunidade evangélica e chegou ao condomínio Thermas Rio Caldas, em Caldas Novas, na tarde de sexta-feira. Testemunhas disseram que o grupo estava nas proximidades das piscinas, por volta das 19h50, mas ninguém percebeu quando a criança entrou na água.

Após o afogamento, a menina foi retirada da piscina e levada pela PM para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatada a morte. Os responsáveis pelo condomínio não quiseram se pronunciar.

Ainda não há informações sobre o local do velório e enterro do corpo da criança. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>