Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Câmara de Caldas Novas realizou as primeiras Sessões Ordinárias do segundo semestre
Câmara de Caldas Novas realizou as primeiras Sessões Ordinárias do segundo semestre

Câmara de Caldas Novas realizou as primeiras Sessões Ordinárias do segundo semestre

Na última quarta-feira, 5 de agosto, a Câmara de Vereadores encerrou as atividades relativas as primeiras sessões ordinárias do mês, e apresentou o balanço das ações realizadas no período.

Foram feitas 3 sessões ordinárias até o momento, sendo aprovados 19 projetos de lei e 34 requerimentos. Duas tribunas populares também foram realizadas.

Dos 19 projetos, 5 são de autoria do legislativo e 14 do poder executivo. Os projetos apresentados pelo executivo e referendados pela Câmara Municipal preveem a regularização fundiária no setor Santa Efigênia, onde os moradores aguardam com muita expectativa e ansiedade por suas escrituras.

“Esses projetos são muito importantes e continuarão vindo para a Câmara Municipal, pois são votações nominais, lote por lote, onde todos os moradores poderão receber suas escrituras”, explicou o presidente da casa, Saulo Inácio.

Durante esse período de sessões, a Câmara também contou com a participação colaborativa da população, ocupando quase todas as cadeiras do plenário. “É isso que nós parlamentares queremos, esse é o nosso objetivo, que a população acompanhe de perto o trabalho dos vereadores”, afirmou o presidente.

As duas últimas sessões deste mês acontecerão nos dias 17 e 18, a partir das 9h no plenário da Câmara Municipal de Caldas Novas.

Compareça! A sua participação contribui com o processo democrático.

Sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>