Últimas Notícias
Capa / Sem categoria / Anônimo vestido de Homem-Aranha distribui comida para moradores de rua
Anônimo vestido de Homem-Aranha distribui comida para moradores de rua

Anônimo vestido de Homem-Aranha distribui comida para moradores de rua

Todo mundo pode ser um super-herói. Mesmo sem poderes. E um britânico tem provado isto.

homem-aranha-i-am-birmingham-2

De dia, um jovem de 20 anos da cidade de Birmingham, na Inglaterra – que prefere permanecer anônimo – trabalha como barman. De noite, ele veste o uniforme do Homem-Aranha e distribui comida para moradores de rua.

Ele revela, em entrevista ao Huffington Post, que espera que a ação chame a atenção das pessoas para ajudar quem precisa – não importa qual seja a situação.

“Aprendi que todos são iguais, e somos parte da experiência humana. E eu acredito que precisamos olhar para todos como humanos e ajudar um ao outro como ajudaríamos um amigo próximo”, afirmou.

homem-aranha-i-am-birmingham

Depois de anos de trabalho voluntário, o herói anônimo começou a “salvar o dia” há pouco mais de um mês. Por volta das 21h e já devidamente trajado, ele compra sanduíches com o próprio dinheiro. E ressalta, que não quer doações, e sim que as pessoas engrossem a lista de heróis reais no dia a dia.

“Antes quando eu dava comida, ninguém olhava por um segundo. Mas ao me verem entregando comida como o Homem-Aranha, as pessoas vinham me perguntar o que eu estava fazendo bastante interessadas. Mais importante, elas ficavam inspiradas para também se envolver”, contou à entrevista.

Porque “com grandes poderes vem grandes responsabilidades”. Ou, mesmo de acordo com outro herói dos quadrinhos: “a máscara é um símbolo, qualquer um pode ser o Batman.”

Sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>